Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

Não revelarei a idade.

Parabéns pra mim! (:
Ah to feliz, e podem tirar da minha idade que minha auto-estima não se abala mais o/
uaheuhauehaueh..
Mas sério, a natureza humana já vem seguida de carência, então é massa ser por um dia o centro de atenções. Pessoas fazendo contagem regressiva para seu aniversário, dando pulos de alegria, e ligando depois da meia noite pra parabenizar. uaheuahe...
Eu não exagero :]

Então é isso né, já sou uma mocinha :D OIJSDOJDIOSAJIOD'

9 comentários:

Quem ligou depois da meia noite? Quem? Quem?

Te amo amiga (hahaha)!

E quem quiser saber a idade dela: eu revelo! ahushua

(A minha verificação de palavras é boatto ahushuahus, que hilarious)

 

Ela tem quinze anoooooos!
ha-háaaa!

huashuahsuhaushuahs

Viu só, te dedei.

É eu não liguei depois da meia noite.
Fala sério, isso é hora de criança tá acordada?


;)

 

(É brincadeira, você já é uma mocinha, eu sei)


;)

 

tive que deixar um comentário aqui por causa da Chuli --'
Que triste ver 4 comentários e só encontrar só um descente :/

 

Só falta pagar o churrasco agora né Camilona!

ASHUAushuaHUSAHUashuHU..

Beijos :**

 

Parabéns cara!
Tipo 15 anos, realmente, já é mocinha :) Então sei lá, boa sorte nessa nova faze (quem vê diz que muda mta coisa né shauishiahsa)
Tudo de bom pra ti,
e que Deus te acompanhe ;D

 

RÁ eu sei a tua idade
e quero te pedir mil desculpas por nao ter ido no teu niver /;