Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

Chegada a minha hora.

Então, resolvi começar o ano com um blog.
Eu não sei o que eu vou escrever aqui, mas pensei que seria produtivo pra mim.
Muito mais que um orkut ;]
É, eu quase, QUASE, exclui o orkut. Me faltou força e coragem.
aueuaheuaheuah.
Cara, vida de orkut é horrível.
Você passa horas ali e pensa que ficou minutos.
Você vive em função dos outros: perfil, comunidade, álbum, foto. Tudo na dedução do que os outros irão achar de você.
Só não excluo por questão de contato. auheuaeuaheuahe (:
Mas não vai demorar muito pra isso acontecer e vocês sentirão minha falta lá.
há há. (digam que sim)


Não gostaria de críticas nos primeiros dias. Apenas sugestões, aueuaheau.
To aprendendo ainda cara, sou novata.
Conto com a presença de vocês caros telespectadores.

Feliz dois mil e novO. aheuaheauhe
Achei altos engraçado quando falei isso pro meu irmão :B


17 comentários:

Não vou te criticar (muito)! Huauhsuahus

E, realmente um blog seria muito produtivo pra ti; principalmente nas tuas crises ;)
ahushuahsuhauhsuhuahsuhus

Vou comentar sempre!

Bjosss
Ah, e não, NÃO, exclua o orkut!

 

Hm... soh soh...
Legal... mas não vai exclui o orkut neh ou vai?
HSUAIHSUIAH
tbm irei sempre comentar ake :D
Beijos ; **
C cuida
Adoro <3

 

Ai q legal isso
XD

Ah e nao delete o orkut
se nao vo sinti saudade
=/



Bjo camila ahhh

 

mais uma blogueira *-*

e tenha forcas com o orkut
e naoo exclua
por mais que seja dificiiill
e unico jeito que a gente consegue conversar camilaaa
asuhauhsuahushauhsuahsuhaushauhsuahsuhaush



e boaa sortteee com o broguii :D

 

Feliz Dois Mil e NovO Camila Há! huSHUAhushuHUSAhu...

 

Mee, ficou muito massa o teu blog,
ainda mais com a minha ajuda ehauseuaeuaeuea
mas viu não faça como eu, que deixei o meu blog largado e são poucos os que aguentam ler ele, sempre poste
e mais uma coisa, não exclua o orkut
euashuehasuehas
fique com Deus ;D

 

Ôôooo menina mais popular, veio todo mundo comentar no blog dela
haushuahsuhasuhaushuahs

Cara, é, é... tem razão.
Eu até to me sentindo muito especial por você estar ai,
liberando o seu lado "Ju"
anti-social
eu-não-ligo-pra-ninguém fluir.

Ai, ai *.*
HUASHUAHSUHAUSHUASHUHASUHUAS

É, é... o orkut tem muitos lados negativos em questão de produtividade.
Acho que é a maior perda de tempo do mundo, mas... sei lá, ainda preciso do orkut para me auto-afirmar perante os outros.
HUAHSUHASUHASUHUASHUAHSUH
E a questão do contato também... é, é Came-Rame, vou sentir a sua falta, mas tudo bem.

Agora eu comento aqui ;D

Desejo-lhe um feliz dois mil e novO
e um blog muito produtivo pra você ;D

AHUSHAUSHUAHSUHAUSH
(Exclui o comentário anterior =x
Pelos erros de português =s
...
E eu nem tenho teclas trocadas ou de palito de fósforo para usar como desculpa ;~
Tudo bem, haushuahsuhasu ;p)

 

é isso ai neh galera..

tenho um assunto serio pra falar com todos vcs, no qual é muito importante e podera mudar a vida de todos, mas vejam presten bem atenção pois é extemamente importante... entao vai...



prestem atenção..




PODE CRE....

hehehehehehhehhehhehhehe



falo galera....

 

Então Camila, realmente acho que essa nova fase (blogueira) da sua vida será extremamente conveniente, principalmente pra suprir possíveis 'faltas' se é que vc me entende, caso elas sejam supríveis de fato! (é... não são!!!)
Mas o importante é compartilhar!

Deixa sempre um atalho meio acessível ta.. aí eu comento com assiduidade! hehe

Beijo Tibola!
;*
(saudades:X)

 

tbm não vou te criticar... HEUIAHIEUHAUI
vizinha querida, se o blog te completa, não deixe de postar, aí podemos comentar nessa baiúca HEUIAHIEUHIAUHEIU

e não exclua seu orkut (y)


;*

 

haha, blog é mara!
orkut tbm!
=**

 

okok,chegou a minha hora!
a camila de blog,que diver. ASDKOPSKDOASKOSAKD'
mas não exclua o orkut tá? será triste sem você por lá. o/ feeeeeeeeeeliz dois mil e novo miiiiguxa *_*amo tu tatu *:

 

Fico muito massa ;D

Só que não pode exclui o rkut ;x
asisajisajaisjais

Deus te abençoe

 

parabens pelo blog primona
hsuashaus si precisar umas dicas e tals , estarei aiw hahah


beijus

 

Caracas não tem como criticar, ficou sua cara Came....
Muito massa mesmo e espero q seja produtivo pra quem sabe assim você desisti da idéia de excluir o orkut não tem graça sem vc por lá....
A gente se esforça pra comentar aqui sempre!!! :)

Mas ficou show e realmente vc sempre me faz refletir!!

Bjux e ve c volta pra ksa ou vai fugi tbm agora??

Volta Camila!!
Volta!!
Volta!!
Volta!!
Amoooviu

 

Camiiilinda (:
gostei do teu blog, aiuhsiush
nao precisa excluir o orkut amiga, fique por la..junto a nós *_* hahah

beijo *:

 

Ficoo bem Legalz teu blog camila