Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

Vida, vida.


Estava eu pensando em como vivemos, e pensando também que eu deveria atualizar o blog .
Tipo, ás vezes chega um ponto que as coisas me cansam.
A questão é que todos já ouviram frases profundas, criaram ou copiaram coisas legais, refletiram na vida, cresceram, amadureceram .. Todos seres humanos, alguma coisa já viveram.. E faz tempo que eu venho pensando sobre como vivemos.
. A gente é orgulhoso, mesmo ninguém nos admirando o suficiente para sermos orgulhosos.
. A gente é humilde, porque sabemos que sem humildade não haverá nossa própria paz interior.
. A gente é irônico, afinal não deve haver melhor forma de descobrirmos nossa superioridade falsa.
. A gente é egoísta, penso que deve ser consequência do medo.
. A gente é pensativo, sempre disse que nossa existência não é o suficiente para viver.
. A gente é ansioso, mesmo bastando cada dia o seu mal.

. A gente (...)

. A gente (...)


Alguém aqui sabe viver da maneira certa?
Em cima dessa pergunta eu me canso ;]
Como eu vou viver da maneira mais agradável possível?
e então a resposta: Vivendo na vontade de Deus


E mais uma vez eu digo: Te amo Jesus..
Aceitei a boa história que Ele escreveu pra mim, mesmo errando ou não sabendo viver.
Ele é o único que pode nos ensinar a superar todas dúvidas e dificuldades :]




10 comentários:

A gente esquece ninguém vive por nós
e acabamos o erro de viver, em função de pessoas que não nos amam, ja cometi esse erro --'
mas Cristo mudou isso
e por enquanto eu digo a mesma coisa
Te amo Jesus pois só ele é digno de ter a nossa atenção.
continue postando Camiamigusmaioris
ahh e feliz doismilenovo ;D

 

Hm...
Gostei Camila *-*
Feliz 2009 td d bom *__*
Teh
Beijos ;**

By: Michel

 

ta certo cara :D

 

Muito bom Camila Há. Gostei.
Continue mandando scrap no meu Orkut para que eu possa "te apoiar". sUASHUhuasaHUShushua.
Té mais.

 

Tua percepção sempre foi bem aguçada.. ja te falei que essa sensibilidade te faz perceber coisas sem ter que necessariamente passar por elas pra aprender (em alguns casos, claro!) o que por um lado te ajuda.. outro lado confunde!

Mas a questão é que vc entendeu a "boa história que Ele escreveu" pra ti. Talvez de uma forma bem reflexiva (demais até), mas é a forma que Ele te fez sentir as coisas, sentir a vida.

Tua personalidade é peculiarmente da forma que Ele planejou ser. O que faz com que todos esses questionamentos, indagações, conclusões não sejam em vão..

Enfim..a vida inteira passamos buscando respostas, e muitas delas, não descobriríamos nem se vivêssemos mil anos!
=/

Mas o que precisamos MESMO saber, Ele ja nos revelou e uma das verdades mais preciosas de que carecemos entender e fazer que outros entendam João escreveu em seu evangelho em 3:16!
Agora a tarefa é: Viver João 3:16
simples?!

Te amo mucho pitininha!
=]

 

Eu soh naum vo comenta uma coisa interessante pq no momento naum estou inspirada...sahusahusahuhasuhsauhsa
Mas Camila, eu vejo qe um dia vc ainda vai escrever um livro o.O shauhsauhsuahsuahushauhsuahus
Serio, tu tem capacidade pra escrever um bom livro, pq tu reflete e talz, e isso eh bem legal ;D
Feliz 2009 tb :)
Bejoo ;***

 

Que bom que vc pensa camela...
Que bom que vc pensa a verdade!

na verdade somos tudo isso ironicos, orgulhosos, falços...

mas Deus nos da a oportunidade de sermos melhores e de viver a vida bem vivida!!!

hehe

bjo a autora ;)

 

Eu sempre gosto de ver os comentários que os outros fizeram...
mas agora to meio sem tempo =x

Assim... "é tão legal eu me revelando?"
haushuashuhasuhaushhas
Tá, tá... acontece que o blog é como uma valvula de escape.
E no mais, é divertido x)
haushuahshasuhuashuhasuhuashas

Cara, não apredeje os ironicos O.o
EU sou irônica, e isso não tem nada a ver com uma superioridade falsa (é verdadeira)
HASHUAHSUHAUSHUASHUHASUHUAS

Tipo... minhas razões são completamnte diferentes.
Sério mesmo.
huashuahsuhaushuahs

(agora você me pergunta o que é por msn, e eu faço altos mistério, mas não chego a lugar nenhum)
HAUSHUAHSUHASUHAUSHUHASUHAUSH

 

Verdade.
Lindo isso que vc escreveu :~

Bjos pqna

 

realmente, muiito bom ;)