Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

Poesia sem título :]

Uma a uma Ele as tirou de mim,
Todas as coisas que eu mais apreciava
Até que minhas mãos se esvaziaram;
Cada brinquedinho brilhante se foi.

Andei então pelas estradas da vida angustiado,
Em meus trapos e pobreza.
Até que ouvi sua voz convidando:
"Levante essas mãos vazias para mim"

Estendi então as mãos para o céu,
E Ele as encheu com um suprimento
De Suas próprias riquezas transcedentes
Até que elas não podiam mais contê-las.

Minha mente insensata e embotada
Finalmente compreendeu
Que Deus não podia derramar suas riquezas
Em mãos já cheias!
(Martha Snell Nicholson)



Achei lindo e to bem loca pra escrever algo bonito em algum
momento de inspiração (:

3 comentários:

Também gostei ;D
e comece a se inspirar entao ;D

 

Eu gostei, e não sei mais o que dizer :T