Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

O Pecado, o Pecador, o Perdão.

" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiél e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1-9)

" Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados..." (Tiago 5-16)

Estava eu pensando sobre isso, sobre o pecado indiretamente ser um dos maiores motivos da Páscoa. Se não fosse o amor de Deus pelos pecadores, Jesus não precisaria ter morrido por nós e trazer uma nova vida através da Ressurreição.
É, e foi por mim, por você e por todos que Ele morreu. Pagou o preço pelos meus e teus pecados. Isso não me leva só ao estado de Gratidão a Ele, mas ao estado de reconhecimento que somos amados do mesmo jeito, perdoados do mesmo jeito e julgados do mesmo jeito.
Cara é grande a importância de confessarmos nossos erros. Ás vezes ficamos naquele medo de mostrarmos quem a gente realmente é, o que a gente realmente sente e o que realmente fazemos, e isso faz julgarmos os outros, consequentemente diminui nosso amor por eles.
Eu quero, quero muito começar a ser mais verdadeira possível, afinal não devemos querer servir de espelho, mas de exemplo. Eu quero ser exemplo de quem tem um relacionamento sincero com Deus e com você, assim fica bem mais fácil da gente perdoar uns aos outros, não haver tanta mágoa ou raiva, não haver tanto orgulho ou ciúme.. Porque vamos saber que o único Espelho é Jesus, e dentro disso somos todos iguais.
Eu sempre insisto no sermos todos iguais, auheuahe. E é verdade, alguns vivem melhor sim, porque escolhem viver pra Deus e receber da paz e cura que Ele nos deu através do Seu filho Jesus Christ ;] E se você não vive assim, aproveite enquanto há tempo de mudar tua direção e ir pelo caminho certo.

"..Jesus é o caminho, a verdade e a vida.." (João 14-6)

Feliz Páscoa

8 comentários:

muito massa
todos nos precisamos de perdao uns dos outros ;D
Deus te abençoe

 

Sempre precisamos de perdao
;D
continue postando Camila ;D

 

Pagou minha dívida, somos livres...

Mas que mal ele fez?? Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isto. Lavo minhas mãos! (Mateus, 27)E foi crucificado...

Mas ao terdeiro dia... O lugar no trono à destra de Deus está ocupado!!!!

Aleluia!

Bj Cami, continue postando...

 

Concordo quando tu diz que temos que ser verdadeiros, mas penso que tbm temos que cuidar pra não nos tornarmos "super-sinceros" e machucar as pessoas. Acho interessante admitir nossos erros, eu sempre admito e agradeço à Deus por tudo que ele proporciona a mim.
Sabe que admiro isso tudo aqui né vizi? Beijão

 

Perdoar é o ato mais Impressionante em que só os grandes e os fortes conseguem fazer :P

Té mais
Beijos ; *
Adoro <3

By: Michel

 

Somos todos iguais, e todos dependemos da mesma graça. Da mesma porção de miséricórdia, sem distinções.

Amei o texto ;)

 

E toda essa propaganda do post anterior? Haja desespero haushuahushaushuhaus

 

Era pra continuar o clima Mariana --'
ihaueiuaehiuahe.
Aquele sangue fala alto pra o futuro ouvir.