Vou tocar uma viola

e expressar minha canção.

Tem a ver com Jó.

Falei que tava afim de escrever algo, então tá aí:

Tem a ver com Jó (Não consegui criar um títilo)

Te conhecia só de ouvir
Falar, era fácil pra quem não entendia
E cada palavra dita contra ti
Se tornaram do tamanho do mundo quando tive que engolí-las.

E dentro de mim elas se transformaram
Eram perguntas, minhas dúvidas, dívidas.
Me levando ao estado de pó, ao estado de Jó
Em um lugar prisioneiro e sem saída.

O Senhor me deu sentido, eu aprendi a usar meus sentidos.
Posso ouvir e falar de ti
Porque agora eu te vejo.

Foi como lustrar uma casa
Foi como não se conformar com o que lhe dava alergia
Foi como me tirar do lugar deprimente
Me purificando dia-a-dia.

O Senhor me deu sentido, eu aprendi a usar meus sentidos.
Posso ouvir e falar de ti
Porque agora eu te vejo.

1 comentários:

mto legal!!!

continue escrevendo...

mas... vc tem q melhor os títulos... heheheehehehehe!!!!

Podia ser só Jó, ou Como Jó, ou Agora te vejo, ... mas continua sendo mto lindo!!!!!